Estratégias de vendas para a Black Friday e outras datas especiais

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Código: ENA

CURSO PRESENCIAL
Data: 27 e 28 de Outubro
Horário: 19h às 23h
Carga horária: 08 horas
Emissão de Certificado na carga horária do Curso

Objetivo: Possibilitar que empresários e vendedores alcancem um outro patamar em suas ações de vendas para Black Friday, atraindo mais clientes e fechando mais vendas!

Aproveitar as datas tradicionais de promoção ao máximo é um diferencial importante para todas as empresas, mas infelizmente isso não acontece na maioria dos casos. Para ajudar empresários e vendedores a alcançar o melhor resultado possível, criamos este treinamento que vai levar sua empresa a outro patamar.

Atual: Este curso traz uma perspectiva real sobre como é possível alavancar as vendas através das datas promocionais que existem no mercado brasileiro.

Prático: Como aquecer a clientela para a Black Friday; Como se preparar para atender os clientes em datas promocionais; Como aproveitar a Black Friday para aumentar o ticket médio; Como vender produtos complementares durante a promoção.

Este curso é recomendado para empresários, vendedores e gestores comerciais.
  1. Como entender a mente do cliente;
  2. Estratégias de divulgação para datas promocionais;
  3. Por que é importante criar estratégias de vendas;
  4. Principais pontos que devem ser observados ao preparar uma promoção;
  5. Como aquecer a clientela para a Black Friday;
  6. Como se preparar para atender os clientes em datas promocionais;
  7. Como aproveitar a Black Friday para aumentar o ticket médio;
  8. Como vender produtos complementares durante a promoção;
  9. Montagem do mapa da empatia;
  10. Aulas expositivas/participativas com estudo de caso, simulações e desenvolvimento de estratégias.
Adriano Cipriano - Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Maringá. Pós-graduado em Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas, Pós-graduado em Educação Profissional, Pós-graduado em Neurociência e Comportamento, Expert em Neurovendas, Coach Integral com formação pelo ICI, Mentor de Liderança, Mestre em Desenvolvimento de Tecnologia. Em sua carreira profissional, atuou em cargos de liderança durante 8 anos no sistema Fecomércio Sesc Senac no estado do Paraná. É consultor de empresas e atua como professor universitário das matérias de Negociação Estratégica, Oratória, Comunicação, Liderança, Consultoria Interna e Introdução ao Coaching. Consultor Especialista em Atendimento, Vendas, Liderança, Desenvolvimento de Equipes e Gestão Organizacional, com cursos ou consultorias prestados em organizações como: FACULDADE CIDADE VERDE, DINÂMICA CORPORIS, UNICESUMAR, ACIM, SENAC, UEM, SENAI, SESC, SEBRAE, UNIPUBLICA, SIVAMAR, COCAMAR, MEGA BIKE, POLIFEST, FIRST CLASS, INVICTUS, OILALA KIDS E OILALA STORE, NUTRIMILHO, SICREDI, CERES, UNENVIP, RHEMA MÁQUINAS, LOGOS, BOSCH,GRUPO ATHENA, UNIDAS ALUGUEL DE VEÍCULOS, ELETROLUZ, SESCOOP.

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